21 de julho de 2011

Enjoy.

Amigos, estou aqui. No. No morri, apenas fiquei de férias de qualquer compromisso com a regularidade de postar aqui. Pois é, me desculpem. Eu sei que com tantos blogs legais, vocês nem sentiram minha falta e do Filhas Unicas haha. Enfim, estou eu aqui voltando aos pouquinhos. 

Para esse começo, mostro a vocês como ficou o resultado da roupa que desenhei para a Enjoy
Foi assim: A Enjoy tem em sua equipe uma ex-aluna da Veiga de Almeida (a universidade onde estudo) talentosíssima e super gente boa chamada Natália. A Natália teve a grande idéia de fazer um concurso para novos talentos em parceria com a Veiga. Nesse concurso tivemos que mandar um projeto com um tema livre e claro com alguns pré-requisitos, um deles era que o look tivesse o DNA da marca. A Enjoy é uma marca muito ligada ao lifestyle carioca, então criei esse look que a princípio era uma blusa jeans claro e uma calça de tecido plano, mas como no corcurso a peça tinha que ser desenvolvida com restos de tecido da fábrica o resultado final teve certas variações. Eu estive na fábrica, escolhi meu material dentre os que havia disponíveis e enfim, foi uma experiência incrível.
Passei da primeira fase e na segunda foi o desfile em um evento que foi na Veiga, no campus da Barra e que contou com a participação de um júri super legal, como a Carla Lemos, do Modices, e muitas outras pessoas do ramo.  O resultado foi que entre as finalistas tinha muita gente talentosa e com looks super legais e que poderiam ir direto pra arara da loja. Meu look ficou em terceiro lugar, e eu fiquei mega feliz, ganhei prêmios super legais e a sensação de um dever cumprido, afinal eu estava ali no meio dos Novos Talentos haha

Essas são algumas fotos que fizemos no dia da prova de roupa e teste de make e hair.


A tendência que usei era algo anos 70.
A Blusa é bem leve e despojada, sem contar essa laise da Enjoy que é linda demais.



A calça eu usei um mix de estampas bem divertido e bastante colorido, nesse modelo fralda/envelope. Ela é bem larga e é aberta nas laterais, linda haha.



O make fizemos bem natural, com bastante cílios (o postiço nesse dia tava descolando rs) e o cabelão bem 'Hair' todo cacheado ecom muito volume.



No backstage do desfile fazendo os últimos retoques.


Na passarela, a espadrille era linda demais e da nova coleção da Enjoy. Aliás, no dia tambem  foi odesfile do lançamento da coleção Verão da marca que está lindo, vale a pena conferir!


Eu e minha modelete Thais Godinho, minha prima e companheira na faculdade s2

Eu gostei bastante do resultado, e vocês? Gostaram do look? Espero que sim, viu (;



2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir