25 de maio de 2011

Espelhado.









Óculos espelhado era meu inimigo número 1. E o seu tambem né? Mas só quando passa na nossa cabeça aquele modelo prata que mais parece um papel alumínio grudado na lente do óculos hehe
Hoje com essa tendêncinha chegaram modelos muito mais diversos e legis. As cores são as melhores, desde o dourado, passando pelos beges e cafés mais neutros até os laranjas bem berrantes. Tô curtindo e vocês?


[Meu lindos leitores, desculpa pela extrema falta de atualização, mas estou cheia de planos e correndo para que dê tudo certo. Doisa pra divulgar e contar pra vocês, peço que me entedam e me desculpem a ausência de posts]

Um comentário: