Sessões

27 de abril de 2011

Volume controlado.








Queridas leitoras que possuem o cabelo liso, posso pedir uma coisa a todas vocês? Usem spray de volume, por favoooor? Nossa! Deu pra reparar nas fotos a textura desses cabelos? Assim, eu acho aquele cabelo liso mega escorrido meio "sem sal". Se você não tem umas ondinhas naturais, ou seus fios são realmente muito finos, experimente se jogar no spray de volume + spray de brilho e dar uma bagunçadinha que é só amor.
Se seu cabelo não é liso natural, o escovão é a solução, quem sabe até um baby daqueles largos nas pontas. Mas cuidado você que faz prancha, essa é uma linha bem diferente daquela de quem faz prancha e passou do tempo de lavar e parece até que a pessoa jogou margarina qualy no cabelo. Pois é.
Enquanto eu tento controlar meu volume, quem tem cabelo liso tem que adicionar. Mundo justo.

3 comentários:

  1. Sabe o que fica MUITO legal? Prender partes do cabelo com grampo por um tempo, dai quando vc solta eles têm um voluminho e umas ondinhas leves, fica super natural e lindo!

    OLIVIA PALERMO = MUSA!

    Bisous

    ResponderExcluir
  2. hahaha, amei o texto =D
    Pois é, meu cabelo é uma coisa linda, tem volume e um moooonte de fios novos que me deixam maluca... A única forma de controlar é na base da progressiva, mas aí fica liiiiso demais! Mulheres... *-*

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só ash bonita!
    eu nem preciso de spray gata, meu volume é todo natural hahaha
    adorei


    ;***

    ResponderExcluir