Sessões

25 de abril de 2011

Ilustração - Lovisa Burfitt


 










Ultimamente estou apaixonada por ilustração de moda.
As ilustrações dessa sueca são lindas. Não tem como falar de ilustração sem falar de Lovisa Burfitt, que começou com seus desenhos em blusas que ela mesmo pintava, e hoje é super reconhecida, já fez trabalhos para diversas marcas e tem suas ilustrações em diversas paredes pelo mundo (ja viram a H&M de Milão?). Suas ilustrações atualmente são objetos de desejos.
Em minha humilde opinião acho que o trabalho dela tem uma super identidade, seus traços são super identificáveis. E esse aspecto "rabiscado" ou com "borrões" só dão mais originalidade ao seu trabalho, o efeito "feito as pressas" só o deixa com um acabamento super original.
Lindas, não?

Um comentário:

  1. Sou fã de tais ilustrações também. Estou juntando alguns arquivos pra fazer um post sobre elas! Agora tenho mais uma dica, Lovisa Burfitt.
    Gostei do post!

    Beijos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir