Sessões

15 de abril de 2011

Comprimentos.



Sei nem como expressar meu amor por essa combinação. Ultimamente estou totalmente as avessas com regrinhas e ditaduras na moda.
 Percebi que misturar estampas são poucos os que se arriscam, então vim declarar que misturar proporções para mim não é risco nenhum, é acerto. Gente, não tem como errar, não tem.
Se joga no vestidinho mini  + boyfriend blazer ou mini saia + maxi cardigã ou shorts com um mega trench coat.
E ainda tem aquelas regrinhas que se a parte de baixo é larguinha, a de cima tem que ser mais justinha, nada disso né gente, chega haha

Ó, me desculpem se eu der prazos maiores entre uma postagem e outra, mas é que essa semana é semana de provas na faculdade, ai já viu né, trabalhos e provas até não dormir mais.

Um comentário:

  1. tb amei ein.. e amei muito mais o segundo look, meu Deus que isso lindo demais!

    ResponderExcluir