Sessões

29 de março de 2011

seus lindos: nerd comportado.






todo de preto = me pega já.





Jesus Maria José, se você coisa linda, se identificou e ficou inspirado, vem cá porque já pode me dar um beijo.
Tudo bem, esse é um estilo para aqueles mais certinhos, arrumadinhos, mas olha bem, olhe para você, olhe lá no seu 'interior', já que você é todo comportadinho, por que não ser comportadinho como esses daí de cima eim, seu lindo? É certo que um estilo mais largadinho faça mais meu tipo (mentira, nem te conto meu 'tipo') mas descobri que meu it sonho é encontrar com um desses na rua. Êh lá em casa.

Ah e se você tem um estilo mais 'largadinho' (te amo) e precisa ir em alguma ocasião menos informal por que não se inspirar tambem? Gravatas finas são tudo, usar blazers mais rígidos com tênis mais casuais quebra o look, e as bermudas curtas eim? Uma camisa toda abotoadinha com um cardigã com alguma cor tambem surte um efeito bem legal <3

Um comentário: