Sessões

28 de março de 2011

Leather.

Não sei vocês galera, mas é a primeira vez na história que vejo o jeans tão fora de moda. Não, é exagero meu, eu confesso. Tudo bem, sei que acabei de fazer um post de shorts jeans, que pra mim são muito amor e que são peças atemporais que vão estar pra sempre no meu closet guarda-roupa.
É algo meio implícito, ele tá tão na moda que chega estar over, ou algo assim. Enquanto as camisas jeans reinam soberanas, as peças em jeans para o setor inferior não reinam mais. Tenho observado o quanto de marcas até fast-fashion tem investidos em outros materiais. O 'couro' nunca foi tão democrático né, não nos remetendo apenas ao visual mais rocker, mas com toques de stylling ele tem sido adaptado até os mais casuais dos looks. São saias, shorts, calças, sem falar nas jaquetas e vestidos s2








Olha o jeans com o couro, mais tendência impossivel.



E indo nessa onde de 'novos' materiais se popularizando na moda, camurça tem seus dias de glória, sem falar nos shortinhos Chanel de tweed, saias feitas em chenille e muitos outros materiais com toques e fios totalmentes especiais, cheios brilhos, pelos, e outras surpresas que estão ai pra disputar o cenário com a básica e sem graça calça jeans.





Nenhum comentário:

Postar um comentário